Entidades beneficentes recebem doações da Campanha Fortal Solidário
Por Admin - Em 11/09/2017 às 4:12 PM
A diretoria do Fortal, um dos maiores eventos musicais do País, promove brunch para a imprensa e formadores de opinião, por ocasião da entrega das doações arrecadadas pela campanha “Fortal Solidário” neste ano. Além de toda a diretoria, também marcarão presença no evento os representantes das três instituições beneficiadas com o projeto: Instituto da Primeira Infância (IPREDE), Associação Peter Pan e Hospital de Olhos Caviver.
Todos os anos, o Fortal mantém o compromisso de firmar ações de responsabilidade social, visando trazer os foliões, patrocinadores e artistas para abraçarem a causa solidária. Nesta edição, a campanha arrecadou doações em dinheiro nas vendas da Cortesia Solidária, onde o público trocou o gesto filantrópico por ingressos promocionais da festa.
A entrega das doações será nesta terça-feira (12/09) às 14h30min no Salão Sky do Hotel Gran Marquise.

Colombo Cialdini, Pedro Coelho Neto e Ênio Cabral
Foto: Balada In
Mais notícias
Circuito Baiano

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























