Esquenta a briga entre Airbnb e a hotelaria

Por Admin - Em 15/03/2017 às 1:25 PM

Fortaleza foi a cidade do Nordeste mais procurada por turistas em todo o País em 2016. A pesquisa foi realizada pelo site hoteis.com e mostrou que a capital cearense está no ranking das 7 mais procuradas do Brasil.

Mesmo assim, os hoteleiros não andam satisfeitos com suas taxas de ocupação. O motivo? É que a plataforma Airbanb está deixando o setor apavorado com a “concorrência desleal”.

Manoel Cardoso Linhares, presidente do Sindihotéis/CE esteve tratando do assunto com o Ministro do Turismo, Marx Beltrão e com Dilson Jatahy, presidente da ABIH Nacional, durante encontro no Fórum Panrotas – Tendência do Turismo.

O presidente do Sindihotéis/CE também participou, junto com outras 15 entidades do setor, do ForEventos. Em pauta o debate da Medida provisória sobre a Lei Geral do Turismo, a transformação da Embratur em Agência e a reforma trabalhista. 

Dilson Jatahy, Marx Beltrão e Manoel Cardoso Linhares 

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Notas