Esquenta a briga entre Airbnb e a hotelaria
Por Admin - Em 15/03/2017 às 1:25 PM
Fortaleza foi a cidade do Nordeste mais procurada por turistas em todo o País em 2016. A pesquisa foi realizada pelo site hoteis.com e mostrou que a capital cearense está no ranking das 7 mais procuradas do Brasil.
Mesmo assim, os hoteleiros não andam satisfeitos com suas taxas de ocupação. O motivo? É que a plataforma Airbanb está deixando o setor apavorado com a “concorrência desleal”.
Manoel Cardoso Linhares, presidente do Sindihotéis/CE esteve tratando do assunto com o Ministro do Turismo, Marx Beltrão e com Dilson Jatahy, presidente da ABIH Nacional, durante encontro no Fórum Panrotas – Tendência do Turismo.
O presidente do Sindihotéis/CE também participou, junto com outras 15 entidades do setor, do ForEventos. Em pauta o debate da Medida provisória sobre a Lei Geral do Turismo, a transformação da Embratur em Agência e a reforma trabalhista.
.jpg)
Dilson Jatahy, Marx Beltrão e Manoel Cardoso Linhares
Foto: Divulgação
Mais notícias
INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

























