Testamos e aprovamos o novo Cruze 2017

Por Admin - Em 31/01/2017 às 10:40 AM

Durante encontro no apartamento de Júlio Ventura Neto, Leonardo Dall`Ollio, diretor do Grupo Carmais, nos convidou para fazer um test-drive durante o fim de semana no novo Cruze 2017, a principal aposta da GM do Brasil para conquistar mais uma vez a liderança do segmento dos sedans médios, no País. E lá fomos nós.

Lançado no mercado nacional em 2012, o Chevrolet Cruze bate de frente com os modelos japoneses Toyota Corolla e Honda Civic. Agora, a GM chega com a segunda geração do veículo totalmente redesenhado, mais esportivo e atraente. “Com motor turbo, assistente de permanência na faixa e muito mais, o novo Chevrolet Cruze 2017 desafia mais que a categoria, ele desafia as mais altas expectativas”, afirma Dall`Ollio.

Ao retirarmos o Cruze 2017, na Sanauto, passamos por uma verdadeira aula para aprender a usar as tecnologias inovadoras, que prometem revolucionar a forma de dirigir e trazer o máximo de segurança aos passageiros.

Com um visual totalmente novo, por dentro e por fora, o novo Cruze nos surpreendeu. O veículo vem equipado com um conjunto de sensores de última geração, oferecendo segurança ao motorista e aos acompanhantes em diversas situações, inclusive aquelas que estão no ponto cego.

Outro ponto forte é a tecnologia exclusiva OnStar, testada e aprovada por nós. A tecnologia está realmente no DNA do novo Cruze, seja acessando informação e entretenimento usando a voz através do Android Auto e do Apple CarPlay, ou estacionando sem usar as mãos, você vai se surpreender com tudo que esse carro é capaz de fazer.

cruze 2017

Cruze 2017

Foto: Balada In

Mais notícias

Ver tudo de Notas