Roberto Cláudio anuncia novo secretariado nesta sexta (23)
Por Admin - Em 20/12/2016 às 12:59 PM
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) diplomou nesta segunda-feira, o prefeito Roberto Cláudio, vice-prefeito Moroni Torgan e os 43 vereadores de Fortaleza, em solenidade no Centro de Eventos do Ceará. Na oportunidade, o prefeito Roberto Cláudio anunciou a fusão de órgãos em seu novo mandato, como medida de economia.
Ele disse que anunciará as mudanças em sua equipe até a próxima sexta-feira (23). RC destacou três áreas que pretende inovar em 2017, são elas: saúde, geração de emprego e renda e segurança municipal.
A saúde vai continuar sendo priorizada através da melhoria de serviços e da construção do IJF 2. Também será criado uma política para tornar Fortaleza mais competitiva para atração de investimentos e geração de emprego e renda. Na questão da segurança, segundo o chefe do executivo municipal, será articulada com o governo estadual e federal através de um conselho que também será presidido pelo Moroni Torgan.
Destacou que vai investir em educação pública e infraestrutura, focando em mobilidade urbana. Disse, ainda que vai preparar um ajuste já no começo do ano para garantir o pagamento do servidor e manutenção dos serviços públicos.
Mais notícias
CARNAVAL CARIOCA

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























