Joana Ramalho lança Festival Costume Saudável
Por Admin - Em 15/06/2016 às 12:37 PM
Joana Ramalho recebeu uma turma de convidados especiais, nesta terça-feira, para lançamento do evento anual dos Mercadinhos São Luiz: o Costume Saudável.
Nesta edição, o evento, que já faz parte do calendário de Fortaleza e é o principal de promoção de hábitos saudáveis no Norte- Nordeste, está ainda maior e agora é Festival Costume Saudável. O almoço reuniu diversos formadores de opinião, principalmente dos meios digitais. Na ocasião, houve ainda a apresentação do coral infantil da Duetos Escola de Música, com as crianças da comunidade do Gengibre, acompanhadas pelo cantor Marcos Lessa.
Detalhe: os convidados foram selecionados para serem embaixadores do Festival Costume Saudável, por serem influenciadores, nas redes, para a adoção de hábitos mais saudáveis. No evento, eles receberam um cartão com seus nomes para “degustar” o festival.
Com validade até o mês de julho, o cartão dará direito a serviços que estarão no evento, como consultas com nutricionistas, aulas experimentais em academias, vouchers de consumo dos restaurantes, entre outros. No total, são 300 opções que os embaixadores poderão degustar e ter acesso, em primeira mão, das atrações da programação do Festival Costume Saudável.
“A ideia de lançar o evento para pessoas que incentivam e tem hábitos saudáveis é justamente aumentar a divulgação para chamar o maior número de pessoas para conhecer o festival e experimentar costumes saudáveis”, afirma Joana Ramalho, diretora comercial e marketing dos Mercadinhos São Luiz e idealizadora do evento.
O Festival Costume Saudável acontecerá esse ano nos dias 09 e 10 de julho, no estacionamento do shopping RioMar, numa mega estrutura de 6.753,48 metros quadrados adaptada para receber um público de mais de 10 mil pessoas. As vendas iniciarão 15 dias antes do evento e o valor arrecadado será doado ao Instituto do Câncer do Ceará. Nos Mercadinhos São Luiz, os ingressos poderão ser adquiridos também com cartão e com Dotz. Aos cliques!
Mais notícias
mercado de capitais

























