Patrícia Macêdo pilota almoço em torno dos representantes do Banco CAF
Por Admin - Em 06/11/2015 às 12:50 PM
Coordenadora de Relações Internacionais e Federativas da Prefeitura de Fortaleza, Patrícia Macêdo, pilotou um almoço todo especial, nesta quinta, em seu endereço. O motivo? Recepcionar os experts do Banco CAF: Hely Olivares, José Rafael Neto, Jaime Holguín, Ana Maria Sanjuan, Hugo Marcelo Cabreira e Alfredo Aguilar, que estão por aqui, participando do Seminário Latino-Americano de Mobilidade Urbana e Segurança Cidadã, no Centro de Eventos.
O encontro também contou com a presença dos secretários: Alexandrino Diógenes, Elpídio Nogueira, Samuel Dias, Águeda Muniz e Reinaldo Salmito, que aproveitaram a ocasião, para definir as pautas acadêmicas do Seminário. Ah, essa mesma turma participou ainda, de um jantar, no restaurante da Casa Cor Ceará, também articulado por Patrícia, e que contou com a presença do prefeito Roberto Cláudio e sua mulher, Carol Bezerra.
Hoje, as atenções se voltam para o Seminário Latino-Americano, que está sendo realizado durante todo o dia no CEC. Em pauta, dois assuntos de grande interesse para a capital e o Estado: Segurança e Mobilidade Urbana. Confira os cliques!
Mais notícias
Cuidado Público

























