Veja quem brilhou no Carnaval de Salvador!
Por Admin - Em 06/03/2014 às 11:50 AM
Os camarotes foram, mais uma vez, os espaços mais badalados do Carnaval baiano. Em meio a passagem dos trios, grandes shows e muita diversão famosos, celébs e convidados especiais roubaram a cena por lá.
O fervo deste ano contou com várias novidades, entre elas, a mais ”esperada”, foi a estreia da carreira solo do cantor Bell Marques nos vocais do Bloco Vumbora. E por falar em Bell, seus filhos, Rafa e Pipo Marques arrastaram um exército de foliões atrás do trio do Bloco Banana Coral.
Ivete Sangalo contagiou a todos quando disparou o hit ”alegria, alegria” e dividiu o comando do trio com a cantora Valeska Popuzuda durante o arrastão no circuito Barra-Ondina. Tudo isso e muita folia também permeou os blocos Camaleão, Nana Banana, Coco Bambu, Me abraça, Coruja, Cerveja &Cia, Balada, Cheiro de Amor, Eva, Nu outro, Crocodilo, Yes, Harém, Me ama, Banana Coral, Largadinho, In ter, Timbalada e Praieiro.
Nossas lentes deram um rasante nos camarotes, trios e blocos mais disputados. O resultado? Imagens estupendas do Carnaval de Salvador, como estas que trazemos agora para você! Confira!

Caio Castro
Foto: divulgação
Mais notícias
Mercado de luxo

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)





















