Semana de design
Ralph Lauren leva experiência de marca à Via della Spiga durante a Milan Design Week
Por Jussara Beserra - Em 21/04/2026 às 12:41 AM

Ralph Lauren ativa sua flagship na Via della Spiga durante a Milan Design Week – Fotos: Divulgação
Durante a Milan Design Week, em programação até o dia 26 de abril, a Ralph Lauren ocupa sua flagship na Via della Spiga, uma das principais ruas do Quadrilatero della Moda, com uma ativação centrada no universo náutico.
A proposta reorganiza o espaço da loja a partir de referências ligadas ao esporte e à vida no mar. Fachada, vitrines e interiores passam a operar dentro de uma mesma lógica visual, conectando moda, design e ambientação em uma leitura contínua.
A iniciativa dá sequência à presença recente da marca na semana de design, iniciada com projetos voltados ao universo Home e agora ampliada para uma abordagem mais integrada. O ponto de venda assume função expandida e passa a atuar como ambiente de construção de marca, acompanhando mudanças no comportamento do consumo de alto padrão.
Inserida em um dos principais eixos do varejo de luxo global, a flagship recebe visitantes ao longo da programação, período em que a cidade concentra lançamentos e ativações de diferentes marcas.
A operação inclui também o Ralph’s Bar, que adota o mesmo conceito e estende a proposta para o campo da hospitalidade.
Confira mais detalhes!
- Ralph Lauren
- Ralph Lauren
- Ralph Lauren
- Ralph Lauren
Mais notícias
em Madri

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)
























