L’Oréal Paris lança novos produtos em colab exclusiva com Karl Lagerfeld
Por Admin - Em 21/09/2019 às 12:35 PM
Que o legado de Karl Lagerfeld permanecerá vivo por muito tempo na moda, a gente já sabe. E, ao que tudo indica, essa influência não vai se limitar apenas ao mundo fashion. É o que comprova a nova coleção da L’Oréal Paris produzida em colab com o estilista alemão.
Com lançamento marcado para o dia 27 de setembro, ocorrendo simultaneamente com a Semana da Moda de Paris, a marca divulgou as primeiras imagens dos produtos. A coleção conta com estojos de sombras, iluminador, seis cores de batom, rímel e delineador.
“Todas as nossas colaborações com estilistas são uma honra, mas essa é particularmente significativa. Enquanto Karl elevou a hierarquia do cenário para democratizar a moda, a L’Oréal Paris está comprometida em fazer beleza de acordo com as próprias regras e desejos das mulheres. Estamos ansiosos para compartilhar com o mundo a maquiagem nascida dessa conexão criativa: o rock chic de Karl Lagerfeld e a visão de beleza da L’Oreal Paris”, anunciou Delphine Viguier, presidente da marca global da L’Oréal Paris.

L’Oréal Paris e Karl Lagerfeld
Foto: Divulgação
Mais notícias
Sessão Parabéns

























