Lançamento do livro ?Como Chatear Clientes?

Por Admin - Em 18/07/2011 às 11:38 AM

O livro Como Chatear Clientes, do publicitário e palestrante Nelson Gonçalves, é lançado nesta terça-feira, 19, pela Omni Editora na Saraiva Megastore Iguatemi. Uma viagem ao universo do desserviço, onde empresas de todos os portes e segmentos deixam de lado noções mínimas de excelência no atendimento ao cliente é a proposta da publicação.

Segundo o autor, “tem muita empresa afastando cliente, perdendo vendas, sacrificando margem de lucro, comprometendo imagem e minando marcas, porque não está fazendo o mínimo, que é entregar o que o seu posicionamento promete”. E é isso, na sua avaliação, que chateia o cliente. “Ir para concorrência é o menor dos males”, observa, acrescentando que “o cliente mal atendido vai para a internet, propaga e transforma sua insatisfação em publicidade negativa para a empresa”.

\"\"

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas