Balões premiados na H.Stern do Varanda Mall trazem presente especial
Por Admin - Em 27/05/2011 às 8:57 AM
A H.Stern, com a proximidade do Dia dos Namorados, dar uma força para esquentar a relação na hora de escolher o presente.
Paloma Fernandes, gerente da joalheria do Varanda Mall, em Fortaleza, convidam para o Love Balloons, que acontece, para convidados, e somente no dia 01 de junho, das 16h às 21h.
A loja estará decorada com balões dourados recheados de presentes, onde pode-se tentar a sorte de um jeito especial e ganhar o presente perfeito para o amado ou amada.
Os balões espalhados pelo teto da loja trazem muitos prêmios incluindo berloques de ouro amarelo da My Collection, espumantes H.Stern, chocolates do restaurante Eça ( que fica no subsolo da H.Stern no centro do Rio comandado pelo chef Fredéric de Meyer) e peças de couro da grife.
Berloques MyCollection H.Stern
Mais notícias
Estilo nas pistas

























