Franquia de presentes temáticos expande para o mercado local

Por Admin - Em 24/02/2011 às 7:13 AM

Há oito anos no mercado, Uatt?, empresa catarinense, dedica-se a desenvolver, fabricar e importar presentes para todas as ocasiões. Agora, além de disponibilizá-los em pontos licenciados e multimarcas – cerca de 4,5 mil em diversas cidades brasileiras – virou franquia para provar que o mercado de presentes é um bom negócio e apresenta lojas e quiosques exclusivos

Com sede em Florianópolis, a Uatt? já possui dez lojas e quiosques próprios e franqueados em Florianópolis (SC), Boa Vista (RR), São Paulo (SP) e Recife (PE). A meta, agora, é abrir novas franquias em Fortaleza.

A marca mantém cerca de quatro mil itens – entre canecas, almofadas, luminárias, ecobags, porta-retratos, pijamas, camisetas, agendas, necessaires e magnéticos, entre outros produtos – que têm, como características, tema definido com mensagens diretas ao ‘receptor’; cores vibrantes e formas lúdicas. São presentes, como o próprio slogan da marca diz, “pra espalhar coisas boas por aí”.
 

\"\"

Musicão (doc station), produtos vendidos na Uatt?

Foto: Divulgação

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas