Winter Festival no Festival de Cinema de Gramado
Por Admin - Em 24/06/2010 às 3:46 PM
O Festival de Cinema de Gramado oferece uma novidade: as celebridades que pintarem por lá poderão badalar no Winter Festival, que acaba de entrar para a programação o:icial do circuito da sétima arte.
Em sua 5ª edição, o Winter Festival levará para a serra gaúcha grandes nomes da e-music mundial, em três noites de festas exclusivas, de 12 a 15 de agosto.
Nos últimos quatro anos, a boutique de viagens de luxo Set Travel Life Experiences, responsável pelo Winter Festival, freta aviões do eixo Rio-São Paulo, que desembarcam no inverno da badalada cidade de Gramado, repletos de figuras do jet setter nacional, para curtirem, em três noites de festas exclusivas, grandes nomes da e-music nacional e internacional.
O evento, que sempre acontece no Serrano Resort – o point preferido das celebridades, eleito o melhor hotel de montanha do País pela Veja –, vai reunir desta vez 10 grandes atrações nessa sua 5ª edição, para aquecer o inverno também de diretores de cinema, produtores executivos e figurinhas do circuito cultural.
Entre as atrações, três são internacionais: o norte-americano Kevin Yost, cujo estilo mistura jazz e house, o badalado alemão Phonique, que levará a Gramado seu mais novo trabalho, “Ladies & Gentlemen”; e o respeitado alemão Dj Solomun, que comanda o Clube DIY em Hamburgo, na Alemanha.
Winter Festival
Foto: Joao Sal
Mais notícias
Cuidado Público

























