INOVAÇÃO DESCOMPLICADA
Colmeia aposta em aquisição facilitada para seu condomínio-clube no Cambeba
Por Marcelo Cabral - Em 17/07/2025 às 11:23 AM

Felicitá possui amplas áreas de lazer e convivência no terreno Fotos: Divulgação/Colmeia
Em meio ao crescente desejo das famílias por alternativas que viabilizem a conquista da casa própria de forma ágil e livre dos entraves tradicionais, modelos de compra direta vêm ganhando prestígio. Contrastando com a complexidade dos financiamentos convencionais, surgem propostas mais fluidas, capazes de tornar realidade o sonho do imóvel próprio com menos obstáculos.
Atenta a essa mudança de comportamento, a Construtora Colmeia apresenta um formato de aquisição inovador e descomplicado: sem a necessidade de bancos, com avaliação realizada diretamente pela empresa e entrega imediata das unidades. Essa proposta será um dos destaques da Mega Feira da Casa Própria 2025, que inicia nesta quinta-feira (17) e vai até domingo, no Shopping RioMar Fortaleza.
Um dos empreendimentos que incorporam essa nova abordagem é o Felicitá, um condomínio-clube localizado no bairro Cambeba – região que desponta como novo eixo de valorização imobiliária da capital cearense. Implantado em um terreno de mais de 6.800 m², o projeto contempla duas torres residenciais, Ventura e Fortunata, que reúnem 140 apartamentos distribuídos em 14 pavimentos, com cinco unidades por andar. As metragens variam entre 80 m² e 105 m², todas com três quartos (de uma a três suítes), varanda gourmet, duas vagas de garagem e, em uma das plantas, espaço reservado para home office.

Felicitá possui uma ampla e elegante piscina no seu espaço comum
Com uma proposta que harmoniza sofisticação e bem-estar, o Felicitá oferece amplas áreas comuns projetadas para lazer, convívio e relaxamento. Entre os destaques, piscina com borda infinita, cascata, espelho d’água, salão de festas, salão de jogos, playground, quadra esportiva, praças de convivência e um paisagismo concebido para promover experiências sensoriais, com ambientes como o Caminho das Águas e o Lounge das Águas.
A localização é outro trunfo do empreendimento. Com fácil acesso às principais vias da cidade – como a Avenida Frei Cirilo, BR-116 e Avenida Oliveira Paiva -, o condomínio está cercado por uma ampla infraestrutura de serviços, incluindo escolas, centros comerciais e espaços de lazer. A poucos minutos do Cambeba Mall, do Colégio Christus, do Lago Jacarey e do Shopping Via Sul, o Felicitá também está a apenas 350 metros do Parque Del Sol.
Durante a Mega Feira da Casa Própria, o público poderá conhecer os detalhes do projeto e efetuar a aquisição de forma rápida, segura e livre de entraves documentais – uma oportunidade singular para quem busca um imóvel pronto para morar, com qualidade construtiva e condições comerciais diferenciadas.
Mais notícias
Conexão Criativa



























