Veuve Veuve

Happening

Moda e Negócios

8 de agosto de 2025

MaxiModa 2025 movimenta o Teatro RioMar Fortaleza com oito horas de conteúdo e grandes nomes do mercado

O Teatro RioMar Fortaleza foi o cenário, nesta sexta-feira (8), da 17ª edição do MaxiModa. Com curadoria de Márcia Travessoni, a programação apresentou temas como novos modelos de consumo, influência digital e desafios do varejo físico e on-line. A abertura ficou por conta de Imaculada Gordiano, referência em Fashion Law. Após o almoço, o palco recebeu Rony Meisler, fundador da Reserva e CEO da AR&CO, que mergulhou nos pilares que redefinem a venda. Na sequência, Mari Araripe, da Twice.brand, explorou o assunto influência com propósito e autenticidade. Rayssa Thomaz, da YSSA Marketing de Moda, falou sobre como construir uma marca de moda forte e com valor. Encerrando a programação, Yanaê Saldanha, gerente de parcerias do TikTok Brasil, trouxe o tema “Likes que vendem”, sobre o poder do conteúdo no novo comportamento de consumo.

Confira quem esteve por lá!