Cartão Libercard é lançado em evento para convidados nesta quinta-feira,22, no Gran Marquise
Por Admin - Em 22/10/2009 às 8:51 AM
Nesta quinta, 22, no Gran Marquise será lançado oficialmente o cartão Libercard contando com palestra do presidente da Intelcav Cartões, Venâncio Cipollitte, sobre tecnologia e inovação.
Administrado pela Mandacaru de Cartões, O libercard é um produto dos Grupos Guanabara e Marquise. A rede é a primeira da América Latina a operar com a tecnologia Smart Contactless, bandeira que integra vários serviços, como cartão de crédito, gerenciamento de benefícios, transporte e micro pagamentos, oferecendo aos clientes corporativos a oportunidade de ampliar benefícios de colaboradores e parceiros, com mecanismo pré e pós-pagos.
Magaly e Paulo Porto
Mais notícias
CONTRATO COM A PETROBRAS

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























