Estilo e essência
Louis Vuitton destaca as bolsas Capucines e Side Trunk em campanha com Emma Stone e Hoyeon
Por Paulla Pinheiro - Em 10/10/2025 às 4:06 PM

Emma Stone para a campanha Fall Winter 25 Leathergoods da Louis Vuitton – Foto: Ethan James Green
A Louis Vuitton apresentou a campanha Women’s Fall-Winter 2025 Leather Goods, estrelada por Emma Stone e Hoyeon, House Ambassadors da Maison. As icônicas bolsas Capucines e Side Trunk assumem o protagonismo em imagens que traduzem o espírito da coleção feminina da temporada.
Com fotografia de Ethan James Green, a campanha acompanha o universo estético criado por Nicolas Ghesquière, Diretor Artístico das linhas femininas da marca, que imprime seu olhar contemporâneo sobre a tradição e a inovação da Louis Vuitton. As bolsas aparecem em composições que destacam a força do design e a versatilidade dos materiais.
Emma Stone apresenta a Capucines em versões de linhas suaves e estrutura marcante, alternando o modelo com a Side Trunk, que carrega uma assinatura moderna. Já Hoyeon exibe a Side Trunk em couro Taupe e no clássico Monograma, além da Capucines GM em azul-marinho — peças que reafirmam a elegância e o caráter atemporal da coleção.
A atriz vencedora do Oscar é reconhecida por papéis em produções como La La Land e Pobres Criaturas, enquanto Hoyeon, revelada pela série Round 6, consolida-se como uma das figuras mais influentes da nova geração global da moda e do cinema.
A campanha foi lançada nesta sexta (10), acompanhando a chegada da coleção Women’s Fall-Winter 2025, apresentada em março na L’Étoile du Nord, em Paris.
- Louis Vuitton Leathergoods Campaign Fall Winter 25 Emma Stone © Ethan James Green
- Louis Vuitton Leathergoods Campaign Fall Winter 25 Hoyeon © Ethan James Green
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