"Quando Elas Andam"

Taís Araújo e Débora Bloch protagonizam o verão feminino e elegante da Arezzo

Por Julia Fernandes Fraga - Em 17/10/2025 às 6:19 PM

Arezzo4

As atrizes Taís Araújo e Débora Bloch estrelam a nova campanha da Arezzo. Fotos: Divulgação

Deixando os espectadores curiosos, a Arezzo movimentou o intervalo da novela Vale Tudo na noite dessa quinta-feira (16) com o teaser de sua campanha de Alto Verão 2026.

No capítulo final da trama, exibido nesta sexta-feira (17), a marca volta à telinha com uma nova inserção de 15 segundos, consolidando o lançamento de “Quando Elas Andam” — produção estrelada pelas atrizes Taís Araújo e Débora Bloch, que celebra o encontro entre moda, cultura e protagonismo feminino.

Com um olhar sofisticado e contemporâneo, a campanha marca o início de um plano de mídia 360°, que contempla televisão, digital, mídia exterior e conteúdos proprietários. Assim, a Arezzo busca reafirmar seu papel como uma das principais contadoras de histórias de estilo e comportamento no país. 

Em 28 de outubro, toda a coleção de “Quando Elas Andam” estará disponível nas lojas físicas e no e-commerce da marca.

Técnica + talento

Sob a direção criativa de Giovanni Bianco e com fotografia da dupla MAR+VIN — recém indicada para o BoF 500 de 2025 —, a produção aposta em uma estética luminosa e refinada, típica dos grandes editoriais de moda.

O styling de Renata Corrêa privilegia tramas naturais e tons solares — dourado, branco, rosé, verde e azul — que traduzem o frescor e a energia do verão brasileiro.

A beleza leva assinatura de Henrique Martins, enquanto o fashion film é dirigido por Will Etchebehere. O cenário criado por Nidia Aranha e a trilha sonora original de Plínio Profeta completam a atmosfera elegante e inspiradora da campanha.

“A Arezzo sempre contou histórias por meio de mulheres que refletem o espírito do seu tempo — reais, inspiradoras e autênticas. Com ‘Quando Elas Andam’, damos continuidade a esse legado. Taís e Débora traduzem com força e elegância esse novo momento da marca”, afirma Bruna Buás, diretora de marketing da BU Shoes&Bags do Grupo Azzas 2154, detentor da Arezzo.

Olhar para o futuro

Em um passo inédito, a Arezzo incorpora inteligência artificial e conteúdos em CGI em sua estratégia de mídia out of home, com circuitos de MOOH espalhados pelas principais capitais do país. As peças unem tecnologia e emoção, levando a mensagem da campanha às ruas de forma inovadora e envolvente.

O making of, dirigido por Cabelo, revela bastidores marcados pela leveza e cumplicidade entre as protagonistas, traduzindo em imagens a essência da campanha: quando as mulheres andam, o mundo anda junto.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas