influência na moda
Jeff Bezos e Lauren Sánchez assumem o patrocínio do Met Gala e abrem debate sobre o futuro do evento
Por Marlyana Lima - Em 27/11/2025 às 11:02 AM

Jeff Bezos e Lauren Sánchez serão principais patrocinadores do evento, numa incursão poderosa no mundo da alta-costura – Fotos: Reprodução
O Metropolitan Museum of Art anunciou o tema da aguardada exposição do Costume Institute, prevista para abrir ao público em 2026. Intitulada “Costume Art”, a mostra servirá como introdução ao dress code do Met Gala 2026, reforçando o papel do museu como um dos principais epicentros globais quando moda e arte se encontram. A exposição marcará também a inauguração das Condé M. Nast Galleries, um espaço totalmente revitalizado com quase 1.115 metros quadrados, situado ao lado da imponente Great Hall.
O anúncio do tema rapidamente direcionou as atenções para os novos patrocinadores do evento, reconhecido por reunir algumas das figuras mais influentes das indústrias da moda, do cinema, da música e das artes. Entre elas, o casal Jeff Bezos (CEO da Amazon) e Lauren Sánchez Bezos foi confirmado como patrocinador principal, ao lado da grife Saint Laurent, consolidando uma combinação de poder cultural e financeiro.

Lauren Sanchez Jeff Bezos patrocinam um do eventos mais midiáticos e prestigiados do mundo
Nas redes sociais, a presença do casal repercutiu amplamente. Usuários destacaram que a decisão pode representar uma estratégia de reposicionamento de imagem, ampliando o alcance de Bezos e Lauren Sánchez para além do setor tecnológico e empresarial, inserindo-os com força no universo da moda de luxo, especialmente em um dos eventos mais midiáticos e prestigiados do mundo.
Além de Bezos, Lauren Sánchez e Saint Laurent, a exposição contará ainda com apoio adicional da Condé Nast. A mostra “Costume Art” permanecerá aberta de 10 de maio de 2026 até 10 de janeiro de 2027, iniciando poucos dias após o Met Gala, marcado para 4 de maio de 2026.
Mais notícias
INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

























