Diageo apresenta sua nova aposta em drink: Tanqueray & Tonic Pre-Mix
Por Admin - Em 23/10/2019 às 3:59 PM
Pensando em facilitar a vida daquele que não sabem como preparar um Gin & Tônica perfeito, a Digeo acaba de lançar o Tanqueray & Tonic Pre-Mix, mistura da versão London Dry a bebida com água tônica artesanal.
Apelidada de T&T, a novidade promete rapidez, facilidade, além de baixo teor alcoólico, com 6,5%. A sugestão da marca é servi-lo com uma rodela de limão tahiti e gelo, numa taça clássica de gin. “Queremos explorar os momentos nos quais as pessoas estão acostumadas a consumir outras bebidas, pela sua praticidade, por exemplo”, afirma a vice-presidente de marketing da Diageo, Paula Costa.
Por enquanto, a bebida está à venda exclusivamente na loja virtual oficial da Diageo e cada garrafa contém 275 ml, o ideal para uma dose.

Tanqueray & Tonic Pre-Mix
Foto: Reprodução
Mais notícias
Sessão Parabéns

























