Na web
Via buscas, Honda WR-V cresce 42% depois de ter lançado a nova geração
Por Jota Pompílio - Em 29/12/2025 às 3:42 PM

O WR-V passa a integrar o portfólio de SUVs da marca no Brasil.
Lançado em outubro ao mercado brasileiro, a nova geração do Honda WR-V cresce na procura, isto é, o SUV nipônico está despertando interesse do público nas semanas seguintes de suas vendas. Dados da Webmotors Autoinsights indicam que o modelo teve crescimento relevante nas buscas online pouco mais de dois meses após sua apresentação no Brasil.
De acordo com o levantamento baseado no volume de visitas a anúncios de veículos novos e usados, o Honda WR-V registrou aumento de 42% nas buscas entre 16 de outubro e 15 de dezembro, em comparação com o bimestre anterior, de 16 de agosto a 15 de outubro, período em que a nova geração ainda não havia sido lançada no país.
Segundo a Honda, o WR-V passa a integrar o portfólio de SUVs da marca no Brasil, posicionando-se ao lado de modelos como HR-V, ZR-V e CR-V. A ampliação da oferta de utilitários esportivos reflete a estratégia da montadora de atuar em diferentes faixas do segmento, atualmente um dos mais disputados do mercado nacional.

Modelo oferece muito espaço e tecnologia de segurança a um preço competitivo.
A fera
O novo Honda WR-V 2026 chega ao Brasil como um SUV compacto, preenchendo o espaço do antigo Fit, com foco em espaço interno e custo-benefício, custando a partir de R$ 144.900 (versões EX e EXL).
Ele vem com motor 1.5 aspirado flex (126cv), câmbio CVT, Honda Sensing em todas as versões, design robusto com faróis Full LED e grande porta-malas de 458 litros, mas sem os bancos Magic Seat do Fit, priorizando o espaço para pernas e porta-malas em vez da versatilidade modular.
Na prática, o WR-V 2026 é uma aposta da Honda para o segmento de SUVs de entrada, oferecendo muito espaço e tecnologia de segurança a um preço competitivo, preenchendo a lacuna entre o City e o HR-V.
Mais notícias
Nova Gestão






























