Circuito Cultural
Pré-estreia de Shrek – O Musical movimenta o fim de semana em São Paulo e reúne nomes do entretenimento
Por Jussara Beserra - Em 13/04/2026 às 11:34 AM

Convidados acompanham sessão de Shrek antes da estreia oficial em SP – Fotos: Andy Santana
O Teatro Renault teve um fim de semana movimentado com as primeiras sessões de Shrek – O Musical. Entre coletiva e apresentação para convidados, o espetáculo começou a circular antes mesmo da estreia oficial, marcada para esta quarta-feira (15), e já atraiu nomes do entretenimento.
Na plateia, Fabio Porchat acompanhou a sessão ao lado da família e passou pelos bastidores ao fim do espetáculo, onde encontrou Tiago Abravanel e Evelyn Castro, protagonistas da montagem. A sessão também reuniu Jeniffer Nascimento e Thales César, além de outros convidados.
A nova versão brasileira chega mais enxuta e com atualizações visuais, apostando em ritmo e leitura mais direta da história. No elenco, Myra Ruiz e Fabi Bang se alternam como Fiona, trazendo variações de tom para a personagem.
A movimentação do fim de semana antecipa o que deve se repetir ao longo da temporada: o musical como programa que combina cultura, entretenimento e convivência.
Veja!
- Tiago Abravanel
- Elenco Shrek O Musical
- Elenco Shrek O Musical
- Tiago Abravanel, Fábio Porchat E Evelyn Castro
- Tiago Abravanel
- Tiago Abravanel, Jeniffer Nascimento E Evelyn Castro
- Fábio Porchat E Família
- Myra Ruiz
- Jeniffer Nascimento E Evelyn Castro
- “Fionas”
- Tiago Abravanel
- Thales César
- Fábio Porchat (pai)
- Cenas de Shrek
- Cenas de Shrek
- Cenas de Shrek
- Cenas de Shrek
- Cenas de Shrek
- Tiago Abravanel
Mais notícias
hits e nostalgia

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)







































