EM SP

Inspirada em Antoni Gaudí, D-Gaia apresenta coleção de verão em desfile no Palácio Fiorentino

Por Jussara Beserra - Em 12/08/2026 às 7:36 PM

Daniela Fagundes Setubal, fundadora da D-Gaia, celebra a apresentação da coleção El Capricho Summer 27 ao lado da equipe - Fotos: Lucas Ramos/Brazil News

Daniela Fagundes Setubal, fundadora da D-Gaia, celebra a apresentação da coleção El Capricho Summer 27 ao lado da equipe – Fotos: Lucas Ramos/Brazil News

A D-Gaia apresentou, na terça-feira (11), a coleção El Capricho Summer 27 em um desfile realizado no Palácio Fiorentino, em São Paulo. Inspirada no universo onírico e exuberante do arquiteto espanhol Antoni Gaudí, a proposta traduz a essência do verão por meio da arte, da arquitetura e da proposta de uma vida vivida sem pressa.

Batizada em referência a uma das obras mais conhecidas de Gaudí, a coleção reúne peças marcadas por texturas, bordados e tecidos elaborados, elementos que fazem parte da identidade da marca. A escolha do Palácio Fiorentino como cenário da apresentação reforçou o diálogo entre moda e patrimônio arquitetônico.

Entre os convidados, Renata Kuerten acompanhou o desfile usando um casaco brocado da própria coleção, peça que evidencia a riqueza dos materiais e o cuidado com os acabamentos presentes na nova proposta da grife. A apresentação reuniu convidados em uma experiência que aproximou diferentes linguagens criativas e transformou a passarela em um encontro entre moda, arte e arquitetura.

Confira!

Mais notícias

Ver tudo de Notas