APROVAÇÃO POR 310 VOTOS

André Fiqueiredo celebra convocação de Paulo Guedes para explicar, na Câmara Federal, suas contas em paraísos fiscais

Por Marcelo - Em 7 de outubro de 2021

O deputado federal André Figueiredo (PDT-CE) utilizou as suas redes sociais no início da madrugada desta quinta-feira (7) para anunciar que com 310 votos favoráveis o plenário da Câmara Federal aprovou o requerimento do seu partido para que o ministro da Economia, Paulo Guedes, dê suas explicações sobre as contas que mantém em paraísos fiscais, aos integrantes daquela Casa e à população brasileira.

André Figueiredo diz que Paulo Guedes deve muitas explicações                   Foto: Divulgação

“Depois do PDT conseguir a convocação de Paulo Guedes na Comissão de Trabalho da Câmara (CTASP), mais uma ação pedetista é aprovada, desta vez, o ministro da Economia deve prestar esclarecimentos sobre as movimentações financeiras. Ele teria lucrado mais de R$ 14 milhões com a alta do dólar. Isso é imoral perante a realidade brasileira”, salientou o parlamentar cearense.

Sindilegis

Ainda ontem, o deputado pedetista realizou uma visita ao Sindilegis e, na companhia do presidente Alison Souza, onde discutiu uma série de pautas, dentre as principais, a luta contra a desvalorização dos servidores públicos e as estratégias de mobilização da equipe junto à sociedade.

“Na oportunidade, ficamos extremamente honrados pelo reconhecimento de nosso trabalho diante da pauta e usamos o momento para reforçar o empenho do nosso mandato em defesa do serviço público valorizado para o atendimento da população”, completou André Figueiredo.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection