POSTOS DE TRABALHO

Camilo busca atrair empreendimentos da Vicunha Têxtil para instalação no Estado

Por Marcelo - Em 24 de agosto de 2021

O governador Camilo Santana e sua equipe têm trabalhado fortemente no sentido de manter o desenvolvimento do Ceará, bem como atrair novos investimentos para o Estado. Em reunião nesta terça-feira (24), junto com o secretário-chefe da Casa Civil, Chagas Vieira, ele conversou com a comitiva de uma grande empresa nacional.

Camilo conversa com Ricardo Steinbruch, sobre empreendimentos                   Foto: Divulgação

“Recebi há pouco o presidente do Conselho de Administração da Vicunha Têxtil S/A, Ricardo Steinbruch, e diretores da companhia. Discutimos a implantação de novos empreendimentos no Ceará, que deverão gerar mais empregos aos cearenses”, disse.

Ainda nesta terça, ele assinou a lei que torna o vale-gás social como política pública permanente. Serão três repasses por ano em apoio às famílias mais vulneráveis do Ceará. A mensagem está sendo encaminhada ainda hoje para a apreciação na Assembleia Legislativa.

Solenidade

E ainda destacou em suas redes sociais ter participado, na noite de ontem, da solenidade de passagem de Comando da 10ª Região Militar. “Na ocasião, o general de divisão André Luiz Ribeiro Allão assumiu o cargo no lugar do general Luciano Guilherme Pinheiro, a quem agradeço pela parceria recente. Desejo boa sorte e sucesso ao general Allão no comando da instituição”, afirmou Camilo Santana.

Generais André Allão, Luciano Pinheiro e Camilo Santana à frente do palco, na passagem de Comando da 10ª Região Militar 

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection