OBRAS ESTRUTURANTES

Camilo inaugura sede da Pefoce e trecho da CE-533, no município de Crateús

Por Marcelo - Em 8 de outubro de 2021

O governador Camilo Santana esteve nesta sexta-feira (8) na região de Crateús, para realizar a inauguração de dois equipamentos importantes para aquele município e seu entorno, nas áreas de segurança e mobilidade. Bem como assinou a autorização de início de obras de saneamento básico.

Camilo Santana durante a inauguração da sede da Pefoce em Crateús              Foto: Divulgação

“Inauguramos há pouco mais um equipamento da área da segurança pública no interior do Estado. O Núcleo da Perícia Forense (Pefoce) de Crateús, que vai beneficiar 12 municípios da região, conta com uma área de 2.969,86m² e equipamentos modernos para os trabalhos de polícia científica”, afirmou.

Logo em seguida, o chefe do Poder Executivo estadual também realizou a assinatura da ordem de serviço para a construção da rede de esgotamento sanitário dos bairros Cidade 2000 e Patriarca, em Crateús. “Agradeço a todos do município pelo carinho recebido”, salientou.

Ainda em Crateús, o governador e outras autoridades locais e estaduais, como o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão, realizaram a inauguração de um trecho de 15 quilômetros da CE-533, que faz a ligação entre a sede do município e o distrito de Realejo. Conhecida como Estrada da Produção, a rodovia ajudará no deslocamento dos produtores agrícolas de toda a região.

Vacinação

E informou sobre a chegada de mais um lote de vacinas. “Ontem à noite recebemos 143.910 doses de vacinas da Pfizer, que serão utilizadas para aplicação de D2. Além disso, o Governo do Estado enviou 240.162 doses aos municípios cearenses para aplicação das doses de reforço ou adicionais. Juntos estamos superando essa pandemia”, completou Camilo Santana.

Veja o vídeo da nova sede da Pefoce:

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection