CONVENÇÃO DO UNIÃO BRASIL

Capitão Wagner e Raimundo de Matos são os candidatos ao Governo do Ceará

Por Marcelo - Em 5 de agosto de 2022

Em convenção realizada na manhã desta sexta-feira (5), o União Brasil oficializou a candidatura do deputado federal Capitão Wagner para concorrer ao Governo do Estado. A executiva do partido também definiu o nome do ex-deputado federal, Raimundo Gomes de Matos (PL), para ser seu vice na chapa que pretende chegar ao Palácio da Abolição.

Raimundo Gomes e Capitão Wagner na disputa pelo Palácio da Abolição          Foto: Portal IN

A homologação dos dois principais nomes do União Brasil para as Eleições 2022 aconteceu durante um evento que reuniu milhares de pessoas – muitas delas vindas de municípios interioranos, no campus da Unifametro, no Centro de Fortaleza. A convenção também contou com a participação de diversas lideranças do PL.

Já para o Senado Federal, a convenção decidiu pelo nome de Kamila Cardoso, do Podemos. Além do PL, Podemos, Republicanos e do próprio União Brasil, a chapa encabeçada pelo Capitão Wagner também está contando com o apoio do Avante, Pros e PTB. Ele vem liderando as pesquisas de intenção de votos para o Governo do Ceará, apesar de ainda haver um grande percentual de eleitores indecisos.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection