POSSE DIA 3 DE NOVEMBRO

Chiquinho Feitosa afirma que substituir Tasso no Senado não será missão fácil

Por Marcelo - Em 26/10/2021 às 11:22 AM

O empresário Chiquinho Feitosa, presidente do DEM no Ceará e suplente do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), ressaltou que não é missão fácil substituir um parlamentar tão qualificado e atuante como Tasso, que tem uma carreira política de amplo destaque, tanto em nível estadual quanto nacional.

Chiquinho Feitosa destacou a atuação na CCJ e na CAE do Senado                    Foto: Divulgação

“Tenho me preparado nesses últimos dias para substituí-lo à altura. Vamos estar focados nos projetos que já tramitam no gabinete, em Brasília. Estamos em um processo de compreensão do seu funcionamento, em que pese minha experiência, uma vez que já fui deputado federal”, afirmou.

Destacou que deverá atuar em duas comissões muito importantes do Senado Federal – a de Constituição e Justiça e a de Assuntos Econômicos. “Estamos nos organizando nesse sentido. Minha posse será no próximo dia 3 de novembro e, a partir daí, vamos prosseguir como deve ser o trabalho de um senador suplente, de um parlamentar tão atuante como o Tasso Jereissati”, disse.

Lembrou, ainda, que o Parlamento é muito dinâmico e os assuntos que estão em pauta no momento serão sempre discutidos. “A questão dos combustíveis é algo que preocupa muito. A alta do petróleo no mercado internacional, o preço do gás de cozinha tira a possibilidade de algumas pessoas utilizá-lo. Todas essas questões estaremos atentos, pois são de interesse da população brasileira como um todo. Estou me preparando para este novo momento, a fim de realizar um trabalho à altura do titular do gabinete e tenho certeza que conseguirei dar conta do recado”, concluiu Chiquinho Feitosa.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder