privacidade violada

Dayany Bittencourt e Capitão Wagner buscam apoio do Ministério da Justiça em caso de câmeras escondidas

Por Deusdedit Neto - Em 25/04/2024 às 9:04 AM

Novo Projeto (25)

Dayany, Wagner e Manoel em reunião na sede do MJSP. Foto: Divulgação

A deputada federal Dayany Bittencourt (União Brasil) e seu esposo, Capitão Wagner (União Brasil) – pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza – estiveram no Palácio da Justiça, na quarta-feira, 24, em Brasília, para se encontrar com o ministro interino da Justiça e Segurança Pública, Manoel Carlos de Almeida Neto. O propósito do encontro foi solicitar o auxílio da Polícia Federal nas investigações relacionadas às câmeras escondidas recentemente descobertas no apartamento da deputada.

Durante a reunião, o Ministro expressou solidariedade em relação ao ocorrido e se comprometeu a encaminhar uma solicitação formal à Polícia Federal para que ela se envolva no caso. Demonstrando indignação com o fato, o Ministro reconheceu a importância de uma investigação minuciosa e diligente, assegurando que a PF tomará todas as providências cabíveis.

Wagner enfatizou a gravidade da situação e a necessidade de esclarecer todos os fatos relacionados às câmeras escondidas. “Precisamos garantir a lisura dessa investigação, afinal, a segurança e a privacidade não dizem respeito apenas à Dayany, mas também a todas as outras pessoas que passaram pelo hotel ao longo dos anos em que as câmeras estavam lá, vigiando a todos”, destacou Wagner.

“Este encontro representa mais um passo importante na busca pela verdade e pela justiça, e nós reiteramos o nosso compromisso em cooperar plenamente com as autoridades durante todo o processo investigativo”, explicou Dayany.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder