ELEIÇÕES 2022

Emanuel Mota amplia as suas bases de apoio em municípios do interior do Ceará

Por Marcelo - Em 30 de maio de 2022

Apesar da campanha só começar oficialmente no segundo semestre, Emanuel Mota, pré-candidato a deputado federal pelo Partido Social Democrático (PSD) está desenvolvendo e ampliando suas bases políticas com diversas visitas aos municípios cearenses. E contando com o apoio de grandes lideranças do Estado, como o deputado federal Domingos Neto.

Emanuel Mota dá entrevista durante encontro realizado em Quixadá               Foto: Divulgação

Neste último final de semana participou de dois eventos partidários importantes na jornada de sua pré-campanha, nas cidades cearenses de Quixadá e Pacoti. Nos encontros, o atual presidente licenciado do CREA-CE, discursou sobre suas plataformas em defesa da Engenharia e das melhorias que pretende realizar no Ceará, com seus projetos políticos junto com as lideranças do PSD.

A agenda política foi acompanhada dos pré-candidatos a deputados federais, estaduais e lideranças da legenda, além do presidente estadual do PSD, Domingos Filho. A população dos municípios compareceu aos eventos do partido, que também reuniu parlamentares e autoridades locais. Até o fim do primeiro semestre, Emanuel Mota e o grupo político devem visitar todas as regiões do Estado, fazer sua convenção e vão apresentar um projeto sólido para o pleito eleitoral de outubro próximo.

Principais lideranças do PSD têm dado total apoio à candidatura de Emanuel Mota, nos eventos pelo interior cearense

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection