AGENDA EM SÃO PAULO

Izolda Cela discute retomada de voos internacionais com executivos da Gol

Por Marcelo - Em 27 de maio de 2022

A governadora Izolda Cela participou de importantes reuniões de trabalho, nesta sexta-feira (27), na capital paulista, com o objetivo de ampliar a conectividade do Hub aéreo situado no Fortaleza Airport, bem como tratar de novos projetos na área educacional com uma representante do Banco Itaú.

Izolda Cela e Chagas Vieira com parte da diretoria da Gol, em São Paulo       Foto: Divulgação

“Estive reunida aqui em São Paulo com o novo CEO da Gol Linhas Aéreas, Celso Ferrer, e com Paulo Kakinoff, integrante o Conselho de Administração da empresa. Conversamos sobre as estratégias de retomada de voos internacionais da Gol no Ceará, e o fortalecimento das rotas nacionais, que colocam nosso Estado entre um dos mais importantes pontos de conexões aéreas do Brasil”, disse.

Ela ressaltou que esse movimento do Hub aéreo fortalece, sobremaneira, a atividade do turismo e impulsiona a economia do Estado, gerando mais emprego e renda para os cearenses. Além de arrecadação de impostos e maiores taxas de ocupação da rede hoteleira, restaurantes, bares e outros tipos de comércio.

Educação

Aproveitando a viagem a São Paulo, sempre acompanhada do secretário-Chefe da Casa Civil, Chagas Vieira, a governadora esteve com a superintendente do Itaú Educação e Trabalho, Ana Inoue. “Conversamos sobre projetos para a melhoria da educação e mais oportunidades para nossos jovens”, salientou Izolda Cela.

Ana Inoue e Izolda Cela conversaram sobre novos projetos educacionais para atender aos jovens no Ceará

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection