EX-MARQUETEIRO DE LULA

João Santana deverá comandar campanha do presidenciável Ciro Gomes em 2022

Por Marcelo - Em 22 de abril de 2021

O marqueteiro João Santana foi escolhido para comandar a comunicação do PDT, e trabalhará na campanha do ex-ministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, que está muito bem cotado para disputar as eleições presidenciais em 2022.

Ciro Gomes, João Santana e Carlos Lupi, após reunião de trabalho                  Foto: Divulgação

Santana foi o cérebro das campanhas vitoriosas dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, e outros presidentes latinoamericanos, devendo coordenar todo o trabalho da equipe de criação do PDT, para lançar Ciro como uma forte opção para quem não deseja eleger um candidato de extrema direita ou esquerda.

Ele participou de uma reunião de trabalho com Ciro Gomes e o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, para definir algumas das estratégias que poderão ser adotadas durante a campanha para as eleições presidenciais do ano que vem.

Figura bastante criativa, mas também muito controversa, João Santana foi condenado na Operação Lava Jato, depois de ter confessado que usou dinheiro de Caixa 2 em eleições anteriores. Mas, recebeu autorização judicial para trabalhar com marketing político em outubro do ano passado.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection