DESMENTINDO BOATO

Roberto Cláudio afirma que não haverá lockdown em Fortaleza após a eleição

Por Marcelo - Em 26 de novembro de 2020

O prefeito Roberto Cláudio publicou em suas redes sociais, um vídeo denunciando que a campanha do adversário do candidato do PDT, José Sarto, no segundo turno das eleições deste domingo para Prefeitura de Fortaleza, estaria espalhando notícias falsas, com o objetivo de confundir o eleitorado da Capital.

Roberto Cláudio defende a campanha de Sarto para prefeito                   Foto: Divulgação

Ele ressaltou que o trabalho realizado pela equipe de marketing de Sarto tem seguido uma linha que prega a união e ações em prol do desenvolvimento e do futuro da cidade. “Nossa campanha tem sido baseada em propostas, ideias e compromisso com a nossa gente e a nossa cidade”, afirmou.

“Do lado de lá, a campanha replica o estilo Bolsonaro de fazer política, denúncias falsas, ataques, agressões, mentiras e muito boato e fake news. Eu tô aqui para tranquilizar e esclarecer a população quanto a mais um boato que surgiu, que haveria um outro ‘lockdown’ após a eleição, inclusive fechando igrejas e templos religiosos”, destacou.

“Isso é mentira minha gente. É uma tentativa desesperada, no finalzinho da campanha, de fazer confundir a cabeça do eleitor. Não há nesse momento qualquer razão sanitária, epidemiológica, de saúde pública que justifique essa medida. O que há é uma campanha que agora surge com mais um boato”, disse.

Para finalizar, o gestor municipal lembrou que a campanha de José Sarto representa um grande esforço coletivo pelo avanço nas conquistas da Capital. “O lado de cá é o lado do bem, da tolerância, do respeito e do amor a Fortaleza. É o lado de Sarto 12”, complementou Roberto Cláudio.

Assista ao vídeo:

https://www.facebook.com/prefeitorobertoclaudio/videos/380874266696107/

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection