EXCELENTE RECEPTIVIDADE

Roberto Cláudio quer colaborar para que o Ceará continue voando alto

Por Marcelo - Em 12 de janeiro de 2022

O ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, apontado como um dos principais nomes de pré-candidatos pelo PDT ao Governo do Ceará nas eleições deste ano, devido à sua vasta experiência política e por contar com o apoio de nomes importantes do Estado, como o senador Cid Gomes e seu irmão, o presidenciável Ciro Gomes, tem realizado visitas a vários municípios cearenses e sido bem recebido.

Ele ressaltou que seu objetivo principal é dar continuidade ao grande projeto político que vem trazendo um nível de desenvolvimento cada vez maior para o Estado. “Temos o compromisso de fazer o Ceará continuar voando alto, trabalhar pelos que mais precisam, que vivem em situação de vulnerabilidade e seguir sendo luz e referência de boa governança para outros estados”, afirmou.

Roberto Cláudio tem sido bem recebido nos locais que visita                              Foto: Divulgação

Formado em Medicina e com PhD em Saúde Pública pela Universidade do Arizona, teve uma meteórica trajetória política, pois foi eleito deputado estadual em sua primeira candidatura, em 2006, sendo reeleito em 2010. Chegou a ser presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, devido à sua destacada capacidade parlamentar e de articulação política.

Tanto que, em 2012, Roberto Cláudio foi eleito para a Prefeitura de Fortaleza, numa das eleições mais concorridas. Com uma gestão austera e buscando atender às demandas de todo o território municipal, foi reeleito em 2016 e apontado como um dos melhores prefeitos do Brasil, principalmente na questão da mobilidade urbana, saúde pública e educação.

Com um novo desafio pela frente, o Governo do Estado, destacou a receptividade que tem encontrado por parte da população. “O olhar otimista e o sorriso cheio de esperança do nosso povo cearense são o que nos motiva a continuar trabalhando, combatendo desigualdades e buscando oferecer uma vida melhor a todos e todas”, completou Roberto Cláudio.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection