INDIGNAÇÃO E REVOLTA

Roberto Cláudio refuta acusação de desvio de recursos durante a pandemia

Por Marcelo - Em 03/11/2020 às 8:57 PM

O prefeito Roberto Cláudio refutou de maneira veemente a suspeita prática e malversação de recursos públicos durante a pandemia do novo coronavírus, alvo da operação Cartão Vermelho. A ação foi desencadeada pela Polícia Federal e Controladoria Geral da União, na manhã desta terça-feira (3), em Fortaleza.

Roberto Cláudio negou veementemente qualquer ação ilícita                      Foto: Divulgação

“Quero manifestar a minha mais profunda indignação com a operação deflagrada nesta manhã, a apenas 12 dias da eleição. A operação é uma clara interferência do governo Bolsonaro em uma das mais respeitáveis e valorosas instituições da democracia brasileira, que é a Polícia Federal”, disse.

Ele ressaltou que está há oito anos à frente da Prefeitura de Fortaleza e nunca esteve envolvido e nem foi citado nesta operação. Lembrou, ainda, que a administração municipal prestou contas de todo o contrato de gestão do Hospital de Campanha do PV para toda a população no Portal da Transparência e para os órgãos de controle.

“Por isso não aceito e nem aceitarei qualquer tipo de denúncia que coloque em risco a honradez e a seriedade de pessoas e servidores públicos honestos. E dizer que toda investigação será apoiada”, afirmou o chefe do Executivo municipal.

E completou afirmando que sempre tem buscado realizar seu trabalho com responsabilidade. “Quero sair da Prefeitura do jeito que entrei, falando a verdade, prestando contas das minhas ações, trabalhando para as pessoas, porque esse é o serviço de um prefeito”, completou Roberto Cláudio.

Assista ao vídeo:

https://web.facebook.com/prefeitorobertoclaudio/videos/808170633281382/

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder