EQUIPAMENTO COMPLETO

Sarto visita obra de Escola de Tempo Integral que será entregue em setembro

Por Marcelo - Em 30 de agosto de 2021

O prefeito José Sarto e a secretária de Educação Dalila Saldanha estiveram na manhã desta segunda-feira (30), visitando as obras da Escola de Tempo Integral, no bairro Autran Nunes, próximo de onde havia uma antiga Casa de Parto, onde ele chegou a trabalhar como médico há mais de 30 anos.

Dalila Saldanha e José Sarto na nova Escola de Tempo Integral                         Foto: Divulgação

“E hoje volto aqui com muita alegria, prefeito de Fortaleza, com muita honra, para continuar o legado do nosso grande prefeito, Roberto Cláudio. Isso me faz relembrar 1988 quando eu era candidato a vereador, médico da comunidade, trabalhando na Casa de Parto”, disse.

No local está sendo construída a Escola de Tempo Integral, com capacidade para 420 estudantes, 12 salas de aula, laboratórios de informática, de matemática, física, de química, biologia, auditório para 12 pessoas, quadra poliesportiva coberta e outros equipamentos de primeira linha.

O espaço deve ser entregue neste mês de setembro, ao valor de R$ 10 milhões, sendo uma parte do Fundeb, uma do Governo Federal e outra do Tesouro Municipal. “São 28 escolas – de educação infantil e tempo integral – em construção na Capital e este ano vamos entregar quatro, essa a do Vila Velha, do Barroso e a do Siqueira. Equipamentos que vão mudar a história da vida de muitas famílias e muitas crianças”, destacou José Sarto.

Assista ao vídeo:

https://www.facebook.com/sartoprefeito12/videos/408411030624930

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection