Maior nome do PSB Ceará

‘Se tiver aliança em Fortaleza, é um indicador de que terá sequência’, diz Cid Gomes sobre PSB e PT no mesmo palanque

Por Deusdedit Neto - Em 07/02/2024 às 3:21 PM

Snapinsta.app 424879689 199166446616202 3261000529904740958 N 1080

Foto: Divulgação

O senador Cid Gomes (PSB) já começou a tecer comentários sobre a possibilidade de PSB e PT ingressarem no mesmo palanque nas eleições deste ano. O novo pessebista considera improvável que haja aliança em todos os 184 municípios do Estado, mas vê com bons olhos os partidos ficarem unidos em Fortaleza. Cid garantiu que vai trabalhar para reproduzir a aliança ao máximo.

“Nosso objetivo, vamos estimular é que essa aliança se reproduza. Vai existir em 184 municípios? Claro que não. Mas o que eu puder fazer para reproduzir ao máximo essa aliança, e para mim Fortaleza é emblemática. Se a gente não tiver aliança em 183 municípios, mas tiver uma aliança em Fortaleza, isso já é um indicador de que essa coisa terá sequência”, afirmou o parlamentar.

Cid acredita que antes mesmo de discutir nomes, é preciso definir um projeto, observando as falhas da atual gestão, bem como o que poderia ser feito para sanar as insatisfações. Na Capital, por exemplo, o FG já afirmou noutras oportunidades que os benefícios e intervenções precisam ser feitas tanto na área nobre quanto na periferia.

“Então, o que eu penso é que a gente deve definir um projeto para Fortaleza. Acho que tem que se discutir o que se deseja para Fortaleza, o que se está incomodado com a gestão de Fortaleza, o que se deseja avançar. Na sequência, definir aliança e, por último, o melhor nome que possa representar essa aliança e fundamentalmente o projeto”, finalizou o senador ao jornal O Povo.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder