Solidariedade

20ª edição do Evento Degustar beneficia duas ongs. Vem saber!

Por carol - Em 26 de abril de 2022

No dia 27 de junho, na Casa Bossa do Shopping Cidade Jardim, acontece um dos maiores e mais importantes eventos de solidariedade do país, a 20ª edição do Evento Degustar. Exatamente 25 anos após o primeiro encontro de profissionais da gastronomia e da decoração em nome da solidariedade, duas instituições serão beneficiadas em uma mesma noite. São elas as ongs Make-A-Wish Brasil e Viva e Deixe Viver.

E9717372 Ddbf 486e Acf0 3da79b701c1c

.

Um dos únicos eventos beneficentes brasileiros que se mantém vivo e firme em seu propósito social durante tanto tempo, o Evento Degustar tem funcionado como uma vitrine para profissionais de eventos e como um precursor de tendências desse mercado.

O formato, idealizado pela empresária Márcia Costa, se mantém até hoje e crescendo a cada ano. E ela explica o que muda nessa edição especial após períodos tão desafiadores pelos quais o mundo ainda atravessa.

“Sobrevivemos e crescemos. No entanto, uma evolução que não acompanha a mesma proporção que o aumento do número de pessoas que dependem do trabalho das iniciativas sociais. Por isso, sabíamos que era necessário encontrar um meio de sermos mais ágeis e de beneficiar o maior número possível de pessoas”, destaca Márcia. “Assim, este anos contamos com duas instituições beneficiadas, as ongs Make-A-Wish e Viva e Deixe Viver chegam para aumentar a família Degustar”.

Mais notícias

Ver tudo de IN News