
novas tecnologias
Dra. Geórgia Machado destaca avanços em lipoaspiração na XXIII Jornada Cearense de Cirurgia Plástica
Por Marlyana Lima - Em 24/05/2025 às 4:04 PM

A cirurgiã plástica Geórgia Machado participou como palestrante da XXIII Jornada Cearense de Cirurgia Plástica
Grandes nomes da cirurgia plástica do Brasil e da América do Sul marcaram presença na XXIII Jornada Cearense de Cirurgia Plástica, realizada entre os dias 22 e 24 de maio, no Hotel Oásis Atlântico, em Fortaleza.
Reconhecida como uma referência na área, a cirurgiã plástica Dra. Geórgia Machado participou ativamente da jornada, integrando mesas-redondas e ministrando duas palestras. Na primeira, a médica apresentou a tecnologia Vaser (Vibration Amplification of Sound Energy at Resonance), uma técnica moderna de lipoaspiração que utiliza ondas ultrassônicas de alta frequência para remover gordura localizada com maior precisão, proporcionando resultados mais suaves, com menor trauma tecidual e recuperação mais rápida.

Dra. Geórgia Machado na XXIII Jornada Cearense de Cirurgia Plástica
Em sua segunda participação, Dra. Geórgia falou sobre a técnica Ugraft, um método inovador no qual a gordura retirada é utilizada para aumentar a definição e o volume de músculos, promovendo resultados naturais e seguros. Todo o procedimento é guiado por ultrassom, garantindo mais precisão nos contornos corporais.
Promovido pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Regional Ceará, o evento contou ainda com uma ampla programação de palestras, workshops e exposição de materiais cirúrgicos e equipamentos com tecnologia de ponta, reforçando a importância da atualização constante para os profissionais da área. Entre os destaques da programação, as novas tecnologias voltadas para o contorno corporal ganharam evidência, reforçando as tendências mais atuais da cirurgia plástica estética e funcional.

Referência na área, Dra. Geórgia Machado foi uma das palestrantes do evento
Mais notícias


É o Amor
