Neste sábado

Humberto Gessinger apresenta show inédito da turnê ‘Não Vejo a Hora’ em Fortaleza

Por carol - Em 12 de maio de 2022

Com 36 anos de carreira, o cantor Humberto Gessinger apresenta, neste sábado (14), espetáculo inédito da turnê “Não Vejo a Hora”, na Praça Verde do Dragão do Mar.

Fca42202 204b 4e3b Bad1 Fd5b56343c7f

.

O show, apresentando o recém-lançado disco de nome homônimo, tem setlist com 11 canções autorais inéditas. O evento também conta com a apresentação do DJ Greg Doninni, com os principais sucessos da disco music no repertório, e o show da banda No Fake, dois nomes relevantes na cena local.

Produzido pelo cantor, o álbum “Não Vejo a Hora” é o 22º da discografia de Gessinger e o primeiro com canções inéditas desde o lançamento de “InSular”, em 2013. No palco, o artista dará voz a canções como “Partiu”, “Um Dia de Cada Vez” e “Algum Algoritmo”.

Os ingressos podem ser adquiridos virtualmente, através do site Bilheteria Virtual, e fisicamente no Bloco K do Salinas Shopping de segunda à sábado, das 13h às 19h, e na Bilheteria do Dragão do Mar, de terça-feira a domingo, de 14h às 20h. O evento tem realização da Stallo’s Produções, com apoio do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e do Salinas Shopping.

Mais notícias

Ver tudo de IN News