EMPREENDIMENTO GREEN GARDEN

Idibra lança campanha e apresenta painel com tendências do mercado imobiliário

Por Marcelo - Última Atualização 10 de abril de 2023

A Idibra, construtora e incorporadora Dias Branco lança uma nova campanha de conteúdo com linguagem de série para as mídias digitais. A pré-estreia acontece em evento para o mercado imobiliário e imprensa no próximo dia 12 de abril. O evento também contará com uma apresentação do superintendente da Idibra, Geraldo Magela Alves, com o tema: ‘Evolução & tendências para o mercado imobiliário de Fortaleza’.

Green Garden é um dos condomínios mais completos da Capital

A série, baseada em fatos traz como atriz principal Joana Limaverde e, como ator, Wladson Sidney. Os dois atores incorporam um casal e outros personagens na saga pela busca do apartamento perfeito para a família. Questões como a melhor localização, tamanho, formato, lugar para o pet, diferenciais que agregam valor ao investimento são apresentados com o bom humor característico da cultura cearense.

Para Paulo Pontes, CEO da agência Help 360, a estratégia digital tem como objetivo gerar expectativa para cada episódio a ser assistido e compartilhado. “Os dois atores são excepcionais na interpretação, os roteiros são criativos e bem humorados, refletem bem as situações vivenciadas por nossos clientes. O papel da Help foi entregar esse conteúdo para o perfil de clientes e para os interessados em comprar um apartamento #ForaDoComum. A cada semana um episódio irá ao ar apresentando diversas situações vivenciadas por quem procura um apartamento na cidade”.

O empreendimento divulgado é o Green Garden Residence, um dos condomínios mais completos da cidade com área de lazer com mais de 6.000m² e situado a 100 metros da Avenida Santos Dumont. Depois do sucesso na primeira torre, a Idibra lança a segunda torre utilizando o humor e os fatos da vida real que geram identificação com a família cearense.

Geraldo Magela diz que o Green Garden tem mais de 30 diferenciais

“O Green Garden reúne mais de 30 diferenciais desenvolvidos pela Idibra no decorrer da sua atuação. É, sem dúvida, o condomínio mais completo da cidade com espaços diferenciados e ambientados para as necessidades das famílias modernas. Sem falar nos diferenciais ecológicos que tem sido a marca do pioneirismo da Idibra. A série vai apresentar, com bom humor, as atitudes e comportamentos associados à busca pelo apartamento. A apresentação da pré-estreia acontecerá para o mercado imobiliário e depois seguirá nas mídias digitais. Será uma forma de apresentar os diferenciais de forma criativa, bem humorada e em sintonia com os anseios dos nossos clientes”, afirma Geraldo Magela.

A campanha foi criada e dirigida pela publicitária Raquel Barros, em parceria com a agência de marketing digital Help 360. “A Idibra trouxe para Fortaleza diferenciais ecológicos que hoje é tendência no mercado imobiliário, agregar um valor diferenciado aos seus empreendimentos tem sido a marca da sua atuação, seja na tecnologia construtiva, seja na sustentabilidade. Então, nosso trabalho é apresentar com criatividade, pertinência e principalmente, com empatia e simpatia, os diferenciais do produto. O mais interessante da série é que é bem realista e apresenta a busca pelo apartamento e as questões culturais envolvidas nessa escolha. Esse foi o desafio, pensar em uma série para as mídias digitais que refletisse os comportamentos dos compradores e suas motivações”, declara Raquel.

Sobre a série

A cada semana nas redes sociais da Idibra serão veiculados os episódios da série #ForaDoComum, levando situações reais que envolvem a escolha de um apartamento. A campanha inicia dia 12 deste mês no Youtube, Instagram e Facebook da construtora.

Mais notícias

Ver tudo de IN News