Esporte

Quartas de final da CONMEBOL Libertadores 2022 retorna com transmissão na Página do Desimpedidos no Facebook

Por carol - Em 4 de agosto de 2022

A parceria entre a Meta e o Desimpedidos, comunidade formada por mais de 24,4 milhões de fãs nas diversas plataformas sociais da internet, para a transmissão da CONMEBOL Libertadores 2022 em sua Página no Facebook, rendeu mais de 800 mil views e cerca de 30 mil de engajamento. E, agora, voltará a acontecer nas quartas de final.

24375a56 2034 45b3 8830 5e2ce346b261

.

Com narração do Chico, a voz do Hexa, e comentários do apresentador Bira e do jornalista André Hernan direto da cabine, o time Desimpedidos estará online nas partidas de ida e volta de três das cinco equipes brasileiras que buscam vencer: Atlético-MG, Athletico-PR e Palmeiras – o primeiro do grupo A e o único com cinco vitórias nos confrontos.

Nos dias 3 e 10 de agosto, quem entra em campo é Atlético-MG e Palmeiras no Mineirão, em Belo Horizonte, e no Allianz Parque, em São Paulo, respectivamente. Já nos próximos dias 4 e 11, Athletico-PR e Estudiantes se enfrentam na Arena da Baixada, em Curitiba, e no estádio Jorge Luís Hirschi, na Argentina.

Chico, Bira e André Hernan estarão online a partir das 21h10 para o pré-jogo e sempre às 21h30 dão início à transmissão das partidas com a participação da audiência da Página do Desimpedidos no Facebook, hoje com mais de cinco milhões de seguidores.

“Para o Desimpedidos, esse é um marco na história do canal transmitir jogos tão importantes quanto os da Libertadores. É mais uma oportunidade de ganharmos experiência e consistência no nosso jeito único de entreter a audiência. O Chico, o Bira e o André Hernan ganharam uma sinergia que com certeza vai trazer muito mais gente para esses jogos. Sem dúvida, somos agora uma opção muito mais relevante para os parceiros que têm direitos esportivos no nosso ecossistema”, conta Renata Netto, head de parcerias estratégicas da NWB.

A NWB, maior rede digital de esportes do Brasil com sete canais proprietários, entre eles o Desimpedidos, é parceira da Meta para a construção de comunidades e engajamento em torno do esporte pelas diferentes plataformas.

 

 

Mais notícias

Ver tudo de IN News