Bags

Rimowa lança edição especial inspirada no espaço

Por carol - Em 24 de novembro de 2021

A Rimowa orgulha-se em apresentar a Original Cabin Moon, uma versão da mala Original que cruza fronteiras e tem sua superfície de alumínio reinterpretada para imitar a superfície da lua.

2a1f172f A5f2 45b2 988e 90dae8f6930f

.

Seguindo a odisseia intergaláctica que começou com a coleção RIMOWA Mars & Mercury, lançada no início desse ano, a nova Original Cabin Moon é uma peça de edição especial, disponível em quantidades extremamente limitadas.

Com apenas 750 modelos numerados produzidos para marcar a viagem de 750,000 km, ida e volta, entre a sede da marca em Colónia e a lua na data do seu lançamento, esse design exclusivo promete se tornar um item de colecionadores para os conhecedores da moda e os obcecados pelo espaço.

4eba013d 395b 48c8 A610 8ecb599afec2

.

Feita em Colónia, na Alemanha, a Original Cabin Moon apresenta a expertise técnica da RIMOWA. Para conseguir a inscrição detalhada do desenho, cada forma da estrutura da bagagem foi incorporada ao design afim de adicionar pontos focais visuais, dando uma sensação de profundidade e autenticidade. O resultado é um desenho sofisticado que espelha a paisagem das crateras da lua.

Usando uma técnica aperfeiçoada pela RIMOWA há mais de um século, a anodização do alumínio é combinada a vários tratamentos da superfície para fixar pigmentos de cor na liga metálica e garantir um brilho metálico duradouro. Essa concha brilhante contrasta com os detalhes vermelhos e brancos ao longo da bagagem e a tag da mala com o contorno vermelho, uma seleção de cor que traz uma homenagem sutil aos uniformes espaciais dos astronautas.

4339ae47 D0e0 4f4d A20d Fb883f2f4323

.

Como todas as bagagens RIMOWA Original, cada bagagem de edição especial inclui uma placa de alumínio com a logo da RIMOWA gravada. Além disso, também chega com o sistema pioneiro RIMOWA Multiwheel System, que garante estabilidade e fácil movimentação graças ao rolamento esférico montado nas rodas e os eixos acolchoados.

Mais notícias

Ver tudo de IN News