Relógios suíços

TAG Heuer anuncia seu novo embaixador. Vem saber!

Por carol - Em 8 de outubro de 2021

Desde o seu piloto de fuga em Drive até a sua nomeação para o Oscar por La La Land, Ryan Gosling é um ator que desafia a fácil categorização. Os atributos que seus papéis têm em comum: a vontade de ser destemido, de se desafiar constantemente e de empurrar o que é possível.

68d41509 C228 49c7 B201 536af9c33424

.

 

Quem melhor, então, para se juntar à luxuosa marca de relógios suíços TAG Heuer como seu embaixador: onde paixão, estilo sem esforço e compromisso com a excelência são tão centrais para o homem quanto para a marca. E quem melhor do que o ator que poderia ser visto como o herdeiro aparente do lendário Steve McQueen, dois homens para quem estilo e substância são a mesma coisa, para impulsionar a marca. Mas Gosling também representa outra coisa: uma nova raça de masculinidade que é sensível e discreta, uma confiança que, por definição, é fácil, assim como a própria marca.

“Estamos entusiasmados em anunciar Ryan Gosling como embaixador global da TAG Heuer, para sua primeira parceria com a marca. Uma estrela desde seus primeiros dias, ele cresceu e se tornou um ícone – enigmático e impenetrável. Ele é um verdadeiro artista que escolhe seus projetos com o maior cuidado e se dedica a eles como nenhum outro, não só moldando seu personagem, mas toda a direção criativa. O filme Drive representa o elo mais forte com quem somos hoje, e estamos entusiasmados com os projetos criativos que temos juntos”, disse o CEO da TAG Heuer, Frédéric Arnault.

 

Mais notícias

Ver tudo de IN News