Neste sábado

Vogue Life Experience inaugura com apresentação inédita de Orquestra regida por Éder Paolozzi

Por carol - Em 28 de janeiro de 2022

Neste sábado (29), a partir das 16h, será inaugurado o espaço “Vogue Life Experience”, elaborado pelo Fênix Group.

56e761f3 E6a7 410d A98a 748e8692e25f

.

Localizada no Vogue Square, na Barra da Tijuca, a content store irá unir tendência, inovação, experiência multissensorial e propósito. Indo na contramão das lojas tradicionais, o espaço contará com a presença de renomadas marcas de diferentes segmentos que permanecerão no espaço de forma rotativa.

Compondo o primeiro time de ocupantes estão nomes como Atelier M Frazão, Joma, Spalding e Magikk. Além disso, trazendo para a prática o propósito social do projeto Life Experience, um percentual dos lucros obtidos mensalmente serão revertidos para diferentes instituições sociais.

O “Vogue Life Experience” será aberto ao público de forma gratuita e funcionará junto ao horário do shopping.

O evento de lançamento para convidados contará com a estreia da “Orquestra Life Experience”, regida pelo maestro Éder Paolozzi – um dos protagonistas do cenário de renovação da música clássica no Brasil, regente titular da Nova Orquestra e da Funk Orquestra; e com direção artística de Jether Garotti Junior – maestro arranjador e instrumentista com ampla experiência, tendo atuado na direção de projetos de nomes como Milton Nascimento e Zizi Possi.

Add9aaec A56f 457f B183 F0d96fbf6230

.

Criada especialmente para o projeto Life Experience, o grupo nasce com objetivo alinhado ao espaço, de levar uma experiência que incorpore todos os sentidos, trazendo 13 dos melhores músicos da cidade e irá se apresentar mensalmente no espaço, além de participar de ações sociais e educacionais.

A apresentação, que poderá ser acompanhada pelo público passante do shopping em frente ao espaço, traz no repertório arranjos de Marcelo Caldi e um panorama da música brasileira, indo de Chiquinha Gonzaga até Chico Buarque, com clássicos de Villa-Lobos, forró de Luiz Gonzaga, passando pela Bossa Nova de Vinicius de Moraes e pelo samba de Paulinho da Viola.

 

Mais notícias

Ver tudo de IN News