SOCORRO EMERGENCIAL

M. Dias Branco doa oito toneladas de alimento às vítimas das enchente em PE

Por Marcelo - Em 31 de maio de 2022

A Vitarella, marca sediada em Jaboatão dos Guararapes e pertencente à M. Dias Branco, doa mais de oito toneladas de alimentos às vítimas das enchentes em Pernambuco. As doações ocorrem a partir do banco de alimentos do Sesc-PE e da Transforma Brasil, uma plataforma de voluntariado, engajamento cívico e de responsabilidade social.

Fábrica da Vitarella tem uma ligação próxima com a região mais afetada         Foto: Divulgação

Somente no último domingo (29), foram entregues mais de três toneladas de alimentos para os bairros Curado II, Curado IV e Coqueiral, em Jaboatão dos Guararapes, a partir da Transforma Brasil. Esses bairros foram bastante afetados pelas chuvas, com o deslizamento de barreiras e inundações.

“Conseguimos enviar rapidamente esta primeira doação emergencial para apoiar as vítimas das enchentes, pois já temos uma relação próxima com a região e as entidades sociais. As demais doações serão encaminhadas nos próximos dias”, afirma Tiago Timbó, gerente de Comunicação, Cultura e Sustentabilidade da M. Dias Branco. Ele ressalta que a companhia criou um comitê de apoio para os colaboradores afetados.

Bruna Bertão, gerente de Marketing da M. Dias Branco, valoriza a importância da mobilização de Vitarella em um período tão sensível para o Estado de Pernambuco. “Como marca, fazemos questão de estar sempre próximos dos nossos consumidores, nos fazendo presentes nesse momento de necessidade”, conclui.

Mais notícias

Ver tudo de IN Express