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Arezzo&CO é a primeira colocada do Prêmio Valor 1000 em Indústria da Moda

Por Marcelo - Em 06/09/2022 às 7:32 PM

A Arezzo&Co obteve a primeira colocação da categoria Indústria de Moda, na 22º edição do Valor 1000, mais importante premiação do segmento econômico e financeiro do Brasil. O levantamento avaliou 26 setores da economia brasileira, apresentando as mil maiores empresas do País, que apresentaram o melhor desempenho em 2021.

Alexandre Birman agradeceu o emprenho de seu time de colaboradores        Foto: Divulgação

“Ser reconhecida como a melhor empresa da indústria da moda, no concorrido ranking do Valor 1000, é fruto das pessoas que fazem da Arezzo&Co líder do seu segmento no Brasil. O engajamento, a paixão e comprometimento de cada um fazem de nossa cultura alicerce do nosso crescimento. Obrigado a todos vocês que realizam diariamente com amor e profunda dedicação esse sonho, chamado Arezzo&Co”, diz Alexandre Birman, CEO da companhia.

Em 2021, o grupo – que reúne as marcas Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Fiever, Alme, Vans, TROC, My Shoes, além do marketplace ZZ Mall e do braço de lifestyle, a AR&Co (Reserva, Baw Clothing e Carol Bassi) -, registrou uma receita de R$ 2,92 bilhões. Isso representou um crescimento de 84%, e lucro líquido de R$ 342,5 milhões – um aumento de 610,6% sobre 2020.

Nesse ano, Alexandre Birman também foi reconhecido pelo terceiro ano consecutivo Executivo de Valor, premiação que reconhece as melhores lideranças do País em 24 categorias. As indicações para a escolha dos premiados foram feitas por dirigentes das principais empresas de seleção de executivos filiadas à Association of Executive Search Consultants (AESC).

No primeiro semestre, a companhia foi premiada pela Melhores do ESG da Exame, na categoria Moda e Vestuário, e pelo Prêmio Broadcast Empresas do Estadão, no qual ficou entre as dez empresas de capital aberto que tiveram o melhor desempenho em 2021.

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