SANDBOX BUSINESS

B2B Match reúne CEOs e C-levels para debater a importância da comunidade para fomentar negócios sustentáveis

Por Marcelo - Em 23 de junho de 2022

A B2B Match e a HSM realizaram nesta quinta-feira (23), em São Paulo, o Sandbox Business, de forma presencial, no Learning Village, situado na Vila Madalena. O tema principal do evento foi: ‘Pessoas no centro da transformação de negócios’, demonstrando a importância das comunidades para garantir a sustentabilidade das empresas.

Reinaldo Pamponet ressaltou a importância das pessoa para os negócios       Foto: Divulgação

A palestra de abertura foi realizada pelo fundador do NoonApp – plataforma de gestão de comunidades que acumula premiações nacionais e internacionais -, Reinaldo Pamponet, falando sobre: ‘Descubra o valor das comunidades para fomentar um negócio sustentável’. Sempre destacando a importância de criar ambientes e culturas focadas em pessoas, ao invés apenas de processos, números e resultados.

Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de vivenciar uma dinâmica exclusiva e inovadora, com muita troca de experiências e insights importantes para o dia a dia das suas empresas, durante o painel ‘Como o mindset ágil está transformando e impactando os negócios’.

De acordo com o CEO da B2B Match, Bruno Padredi, a programação do evento reuniu no painel sobre a importância do mindset ágil, alguns dos principais especialistas no assunto do Brasil, como Dedila Costa, Joana Adissi, João Bibar e Ricardo Rocha. O painel contou com moderação de Daniela Diniz.

O Sandbox Business contou, ainda, com a participação de um seleto grupo no qual estavam presentes 60 CEOs e C-levels, proporcionando um networking de altíssimo nível e muito business matching entre os associados “Matchers” e demais convidados.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business