AMBIENTE DIGITAL

Centro Fashion promove a sua primeira live commerce atento às tendências

Por Marcelo - Em 05/10/2021 às 6:07 PM

Atento às tendências de mercado no ambiente digital, o Centro Fashion Fortaleza promove sua primeira live commerce. Com o título “Centro Fashion Live”, ocorrerão duas transmissões de estreia nesta quinta-feira (7), uma às 18 e outra às 20 horas. Durante as transmissões serão disponibilizados descontos de até 30% para os espectadores.

Centro Fashion está atenta às tendências do mercado digital                            Foto: Divulgação

Os interessados poderão adquirir produtos das marcas ‘Liffe Trend’, especializada em moda feminina para todos os tamanhos; e da marca ‘Tylkys’, segmentada para o público exclusivamente masculino. O objetivo do centro comercial, que já se consolidou como o maior do Norte e Nordeste do País, é inserir-se nessa nova tendência.

“Temos um online forte com um instagram com quase um milhão de seguidores e alto engajamento, além da Feira Digital, que se configura como uma grande vitrine online. Sentimos essa necessidade de dar passos maiores, ousar e buscar mergulhar nessa tendência de venda”, afirma André Pontes, diretor do Centro Fashion Fortaleza.

Tendência

E lembra que esse formato serve para ampliar o contato com os consumidores e os volumes comercializados pelos lojistas. “O mundo e nosso País, sobretudo, vivem um período de aceleração digital. Logo, as live commerces são grandes tendências e estratégias de venda. Nós, do Centro Fashion, não poderíamos ficar de fora”, destaca Pontes.

A transmissão será apresentada pela jornalista Ingrid Feijó, com a participação da influenciadora e publicitária focada em moda, Gabriela Vidal. Os interessados poderão acompanhar a live por meio de link que será divulgado no Instagram @centrofashionfor, via plataforma de vendas Mimo.

“Foi montado um cenário no conceito ‘loja-palco’. Seremos a primeira live commerce do Nordeste a usar esse conceito. Também teremos desfiles, interações, bate-papo. Além de estratégia de venda, o objetivo da nossa live commerce é se conectar com os consumidores, por meio desse modelo dinâmico e interativo”, complementa André Pontes.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business