LUXO, TECNOLOGIA E DESIGN

Construtora lança condomínio no Bairro de Fátima com VGV de R$ 120 milhões

Por Marcelo - Em 24 de março de 2022

O mercado imobiliário de alto padrão em Fortaleza segue aquecido, tanto que a Construtora Mota Machado lançou o ‘Tango – Plaza de Fátima’, que faz parte da edição especial de projetos inovadores em comemoração ao jubileu da empresa, trazendo diferenciais exclusivos de contemporaneidade, tecnologia e design, priorizando qualidades como a localização, sofisticação, conforto, materiais nobres e conectividade.

Tango – Plaza de Fátima terá duas torres com 22 pavimentos cada                   Foto: Divulgação

Com Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 120 milhões, o prédio é localizado num amplo terreno em frente a uma das praças mais tradicionais do bairro, a Praça Argentina. Segundo o gerente comercial da Mota Machado, a ideia do projeto consiste em proporcionar uma moradia moderna em um dos bairros mais tradicionais de Fortaleza. “O Bairro de Fátima é um dos preferidos pelo fortalezense, com ruas amplas e arborizadas, onde predomina a calma de um bairro residencial, com completa infraestrutura de comércios e serviços”, explica Mário Zacchigna.

“O Tango Plaza de Fátima reúne toda a sofisticação e qualidade que só um Mota Machado oferece. São duas torres com 22 andares cada. É um empreendimento cheio de estilo, com varanda gourmet, opções de três e quatro suítes, lazer com piscina, academia, playground, hall social com pé direito duplo, solarium, sauna, churrasqueira, piscina adulto e infantil com deck e bar molhados, salão de festas e academia climatizados, brinquedoteca, quadra recreativa e pet place. Tais diferenciais reforçam o apelo de modernidade e inovação do empreendimento”, ressalta o gerente comercial.

Trata-se de um empreendimento moderno, com diferenciais exclusivos para o bairro, como área de lazer elevada, o que propicia maior ventilação, além de mais segurança e privacidade; elevadores com senha e fechadura com leitor biométrico; placas fotovoltaicas para geração de energia para as áreas comuns; infraestrutura para aquecimento de água e para o ar condicionado em salas e quartos; flexibilidade na planta com paredes de blocos de gesso, e piso em porcelanato.

Os apartamentos são entregues com luminárias; bancada da cozinha em materiais nobres; varanda gourmet com ponto elétrico e ponto de gás; tratamento térmico nas paredes voltadas ao poente; tubulações em ‘Flextemp’; piso antiderrapante nos banheiros e varanda. E as torres possuem tomadas USB; espaço delivery; elevadores sociais com controle de acesso; videomonitoramento; automação dos dispositivos de iluminação; certificação ambiental, dentre outros.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business